ESPORTES

RODADA REPLETA DE GOLS GARANTE OITO EQUIPES NA PRÓXIMA FASE DO “AMADORZÃO”

Rodada com 54 gols acirra disputa por vagas e garante oito equipes na fase decisiva do “Amadorzão”. Organizada pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a rodada percorreu o final de semana e teve como destaque as goleadas do Cachorro da Neblina na “Taça de Prata” e do Unidos da Nova na “Taça de Ouro”.

Taça de Ouro

A rodada da “Taça de Ouro” teve início na sexta-feira, 20 de março, com dois jogos no campo do Azulão. Na primeira partida, o Independente fez 3 x 1 na 12 de Setembro e se manteve na zona de classificação. No segundo jogo da noite, o Unidos da Nova aplicou a maior goleada da rodada, 6 x 1 no Recanto do Espeto.

No sábado, 21 de março, o duelo entre Zenit e Juventude terminou com vitória dos visitantes por 1 x 0. Na sequência, o Quiosque Santa Cruz arrancou uma vitória heróica sobre o Pinheiros pelo placar de 3 x 2.

Já no domingo, 22 de março, o São José não tomou conhecimento do Mais Amigos e fez 3 x 1, na sequência, o Jardim Eliza repetiu o placar frente ao Esporte Colina e segue na briga pelas primeiras posições do grupo B.

Taça de Prata

Com jogos na Roseira de Cima e na Roseira de Baixo, a rodada da “Taça de Prata” começou no sábado com as vitórias do Guedes, 3 x 2 no Cruzeiro, e do Ômega, 2 x 1 no Palermo. Outros dois jogos também movimentaram a tarde, o Cachorro da Neblina retomou a primeira posição do grupo A ao golear o Peraltas por 5 x 1 e o jogo entre Audaz e Sampaio Correa ficou marcado como o único embate sem gols da rodada, 0 a 0.

No encerramento da terceira rodada, o Conveniência do Tio empatou com o Bahia por 2 a 2 e garantiu a classificação, o Fantasma do Morro derrotou o Amizade por 3 x 1 e está próximo de garantir a primeira posição do grupo B. Nos outros dois jogos, Boca Juniors e União R.C também empataram em 2 a 2 e o União Futebol Clube venceu o Inter, por 2 x 1.

Equipes classificadas

Taça de Ouro – 12 de Setembro, Quiosque Santa Cruz, Unidos da Nova e São José/Juve.
Taça de Prata – Cachorro da Neblina, Peraltas, Fantasma do Morro e Conveniência do Tio.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira

Confira as notícias de Jaguariúna e Região nos portais: GUIA JAGUARIÚNA | JAGUARIÚNA VIRTUAL | BLOG DE JAGUARIÚNA | NOTÍCIAS DE JAGUARIÚNA

PMJ
23/04/2018
oferecimento

EM Destaque


NO AMADORZÃO 2019 DE JAGUARIÚNA, SÃO JOSÉ/JUVE LEVA A TAÇA DE OURO E O PALERMO A DE PRATA


Os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jaguariúna, o “Amadorzão 2019”, como é popularmente conhecida a competição, se reencontram na noite desta segunda-feira, 27 de maio, na cerimônia de premiação organizada....

ler notícia
27/05/2019


Supercampeã Fabiana Murer visita prefeito de Jaguariúna e aceita convite para palestra na cidade


A atleta Fabiana Murer, maior nome do salto com vara feminino na história do atletismo brasileiro e uma supercampeã na categoria, foi a visita ilustre recebida pelo prefeito Gustavo Reis na manhã desta quinta-feira, 16 de maio, durante um giro dela pela região como....

ler notícia
16/05/2019


GINÁSTICA ARTÍSTICA REPRESENTARÁ JAGUARIÚNA NA COPA CAMPINAS COM A MAIOR DELEGAÇÃO DA HISTÓRIA


No próximo sábado, 18 de maio, Jaguariúna participa da primeira etapa da Copa Campinas de Ginástica Artística. Com 45 atletas, a maior delegação da história da cidade vai em busca de bons resultados nas categorias iniciante,....

ler notícia
15/05/2019


QUARTAS DE FINAL DA TAÇA PRATA DO AMADORZÃO ACONTECEM NESTE FINAL DE SEMANA


Neste final de semana as oito melhores equipes da Taça de Prata dão inicio a fase decisiva do Amadorzão de 2019. Os jogos acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão” na sexta (10) de noite e no sábado (11) na parte da tarde. Na primeira....

ler notícia
10/05/2019


Guia Gastronômico

A gastronomia jaguariunense tem forte acento italiano traduzido na mesa farta e na hospitalidade à moda do país da bota. Também preserva a herança culinária do tropeirismo, em pratos como feijão tropeiro e paçoca de pilão, entre outros. A cozinha com sotaque praiano também tem vez na capital nacional do cavalo. Assim como a portuguesa, a oriental e a árabe, marcando a presença de outros povos que também aqui se instalaram. Há opções para todos os gostos e bolsos, em várias faixas de preço e especialidades: desde um simples sanduíche e um bom churrasco até doces e sorvetes artesanais, que levam leite e frutas da região, entre outras guloseimas, que podem estar às vezes escondidas em algum espaço gastronômico mais “simplesinho” da cidade.. Confira os restaurantes e bares recomendados pelo nosso portal.

Mingui & Aliche

: (19) 3867-2264
maiores informações

Bar da Praia

: 3937 4906
maiores informações

Vicenzo Pizzaria

: (19) 3847-1049
maiores informações

Bar Parque dos Lagos

: (19) 3837-4118
maiores informações

Hotéis e Pousadas

Está pensando em visitar o circuito das Águas Paulista e conhecer grandes atrações como o Rodeio de Jaguariúna, a Expoflora em Holambra, fazer compras na cidade Pedreira ou apenas tirar um fim de semana para relaxar ?

Venha, e aproveite o que as nossa região oferece. Aqui você encontra hotéis e pousadas aconchegantes com os melhores preços.

Confira alguns dos locais mais recomendos pelo portal:

Vila Bueno Pousada

: (19) 3867-3396
maiores informações

Hotel Pousada Portal das Águas

: (19) 3837-2349
maiores informações

Jaguary Hotel

: (19) 3837-3700
maiores informações

Galeria Hotel Pousada

: (19) 3867-1414
maiores informações


®Copyright 2015

Jaguariúna Online.com

Todos os direitos reservados

Outros domínios: guiajaguariuna.com.br jaguariunavirtual.com.br blogdejaguariuna.com.br

Desenvolvido por e-rooster.com